O Grupo Serwir tem uma gama de possibilidades comerciais para quem quer implantar, atualizar ou expandir seu parque de impressoras térmicas.

São 4 modelos de negócio diferentes que irão de acordo com as necessidades da empresa, venda de equipamentos, locação de equipamentos, outsourcing de impressoras térmicas e comodato de impressoras térmicas, podendo ser alterados tranquilamente como “upgrade” ou “downgrade” de acordo com a sua necessidade.

As modalidades comerciais disponíveis hoje são:

Venda de equipamentos

Somos revenda autorizada Zebra e Honeywell.
Possuímos condições comerciais e de estoque diferenciadas.

Outsourcing de impressoras térmicas

O outsourcing é um processo no qual a empresa contratada se responsabiliza por todo o funcionamento da operação, neste caso, a impressão de dados variáveis e código de barras iniciando pela especificação e fornecimento do suprimento (etiqueta e Ribbon), passando pelas impressoras, software de gestão de impressão, manutenção, assistência técnica e cobertura de peças ficam a cargo deste fornecedor que deve garantir o pleno funcionamento de todo o processo. Nesta modalidade e empresa contratante mantém o foco no seu core business contratando alguém para gerenciar o processo e garantir seu funcionamento.

Locação de equipamentos

A locação é muito vantajosa dependendo do perfil contábil da empresa. Empresas de lucro real podem recuperar até 33% do valor pago em locação, além de se eximirem da responsabilidade da gestão dos ativos, manutenções, despesas com peças, etc.

Comodato de impressoras térmicas

É uma modalidade na qual a empresa Contratante negocia em um pacote o fornecimento dos suprimentos com a contrapartida da cessão das impressoras térmicas, retirando de quem contrata a responsabilidade pela aquisição, manutenção e suporte aos usuários. Esta modalidade assemelha-se ao Outsourcing, mas, nem sempre possui sua abrangência.

Estas modalidades de negócios são intercambiáveis entre si e o cliente pode evoluir de uma para outra ou mesmo fazer um “upgrade” ou um “downgrade” de acordo com suas necessidades ou mercado.